Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apresentação

Olá amigos, boa tarde. Me chamo Maurílio Alves de Sousa, atualmente curso o terceiro semestre de ciência da computação. Ou melhor, estou indo agora para o terceiro semestre. Possuo deficiênsia visual(cegueira total) de nacensa, mas estou bem acostumado já com a informática. Meu principal objetivo agora é me tornar desenvolvedor, e escolhi linguagem c#.Escolhi essa linguagem por que foi a primeira linguagem me apresentada na universidade, também possuo conhecimentos em pascal. Bom, espero que eu tenha conseguido me apresentar. Ainda tenho algumas dificuldades com a página. E claro, espero tanto poder aprender, como ensinar tudo que estiver em meu aucanse. Obrigado.

3 respostas
solução!

Boa tarde, Maurílio! Tudo bem com você? =)

Sou Fábio e gostaria de desejar-lhe boas-vindas. =)

Então... Seja muito bem-vindo à Alura! Haha. Qualquer dúvida que você tiver, fique à vontade para usar e abusar do fórum, sempre que pudermos lhe ajudaremos. =)

Novamente, seja bem-vindo!

Fábio

Oi Fábio, muito obrigado amigo. A, eu devo dar os meus sinceros parabens para vocês do alura. Você deve imaginar o quão dificio é encontrar material acessivel para pessoas cegas aprenderem programação; na faculdade mesmo, tenho que adaptar muita coisa. Mas aqui o material está extremamente acessivel, com absoluta qualidade. Espero aprender muito com vocês viu cara, e pesso paciênsia também, rs. Vou usar bastante o forun. Já estou quase terminando o curso c#, fundamentos da linguagem.

Maurílio,

Ficamos felizes com esse feedback e esperamos que aprenda bastante. Afinal, essa é nossa maior motivação.

E, como havia dito, sinta-se à vontade para usar o fórum. Tanto nós, instrutores e desenvolvedores da Alura, quanto outros alunos, participam ativamente, sempre ajudando uns aos outros.

Fábio