Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apresentação

Olá, meu nome é Pedro Henrique Godoy e estou cursando Engenharia de Software e conheci o Alura através do Canal Nerdologia. Procuro adquirir conhecimentos que não são passados diretamente na faculdade, e ter um uma noção maior de como funciona essa grande área de TI.

3 respostas
solução!

Oi Pedro. Me matricular na Alura foi a minha melhor escolha de 2016. Sério. Os conhecimentos que tu vai adquirir aqui são muito bons, cursos e aulas com um diferencial gigantesco. Usa tudo que tu puder :) e qualquer dúvida vem pro fórum. E vem pro fórum pra ajudar também, uma das melhores maneiras de aprender é ensinando e ajudando o outro.

Seja bem vindo :D

Bem vindo Pedro, sou novo por aqui também. Aproveitei a black friday hehe. Já estou gostando demais da plataforma, utilizo uma outra de um concorrente e não tenho do que reclamar, mas quando entrei aqui e vi todas as funcionalidades daqui, me apaixonei! Esse fórum, a forma como o conteúdo é apresentado, o ranking, as carreiras e tudo mais. Vamos juntos nessa jornada do conhecimento. Bons estudos colega!

Alura está de parabéns em todos o sentidos! eu espero muito que não parem de evoluir a plataforma o nível dos cursos, exercícios e estimulem ainda mais o alunos!