Olá pessoal tudo bem?
Meu nome é Cristian e estou querendo adquirir todas as habilidades que um analista de sistemas possui ao sair da faculdade. É possível?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal tudo bem?
Meu nome é Cristian e estou querendo adquirir todas as habilidades que um analista de sistemas possui ao sair da faculdade. É possível?
Isso tudo é muito relativo, depende da faculdade, do curso, e principalmente de você. A faculdade só está ali pra te dar um caminho, mas vai depender de você se tornar um profissional bem sucessido. Aproveite o máximo o tempo da faculdade para ir atrás de conhecimento nos livros, com os professores e etc... Se fizer isso te garanto que vai sair da faculdade com uma bagagem muito boa e pronto para encarar o mercado de trabalho.
Oi Cristian, bom desafio :). Aqui na Alura, com certeza, temos uma oferta de cursos necessários para que você fique bem posicionado no mercado quando comparado a alguém que saiu da faculdade de Análise de sistemas.
Eu não conheço exatamente a grade curricular do curso em questão para afirmar que tudo que seria coberto por lá vai ser coberto aqui, mas mesmo assim o que disse acima ainda é completamente válido :).
Dá uma olhada aqui => https://www.alura.com.br/carreiras
Temos diversas carreiras, cujo objetivo é guiar você dentro de uma expectativa de formação que você deseja.