Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apresentação

Meu nome é Marlene, tenho 39 anos, sou de Nova Viçosa-BA. Sou formada em Administração, fiz pós na área de Museologia, Trabalhei muitos anos no museu com o Artista plástico Frans Krajcberg. Não tenho experiência ainda em Ux Desigin, por isso é uma grande oportunidade conhecer e me aprofundar nessa área, será de grande valor para minha vida profissional. Espero poder contar muito com ajuda e experiência de vocês.

3 respostas
solução!

Olá Marlene, tudo bem? Espero que sim!

Te damos as boas vindas! Ficamos muito felizes em saber que você está se aventurando no mundo da UX Design! Conte conosco nesse processo de descoberta. Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar e tornar esse processo de aprendizagem o mais encantador possível =)

Até mais!!

Boa Noite Marlene tudo bem? estou criando um grupo de ux strategy, gostaria de saber se já tem ou esta em algum grupo? eu sou aluna tive a iniciativa de chamar outras pessoas que esteja cursando o mesmo que eu para podermos nos ajudar nos projetos tanto nas dinâmicas quanto para que cada um participe ativamente em alguma parte do projeto do outro, no momento somos em três. Meu perfil no Discord Taty#5500

Olá Tatiane , gostaria de participar sim! Será ótimo compartilharmos e aprendermos juntos.