1
resposta

Apresentação

Seguindo as recomendações da trilha de desenvolvimento, irei comentar sobre mim e meu objetivo em aprender programação. Primeiramente meu nome é Cauã Soares Martins, nasci em SP e tenho 19 anos, sempre gostei de tecnologia e inicialmente me interessava por hardware, saber como funcionavam computadores, celulares, etc. Como uma coisa leva á outra, eu me interessei mais por programação e descobri esse curso da Alura com a Oracle para quem deseja aprender e se aprofundar mais no mundo da programação, aliás esse curso foi recomendação de um familiar. Meu objetivo principal é me tornar um desenvolvedor full-stack mas no momento estou focado mais no front-end, acredito que com foco, esforço e aprimorando o meu hábito de estudar eu consiga atingir meu objetivo.

1 resposta

Olá Cauã, tudo bem com você ?

Desde já peço desculpas pela demora em obter um retorno!

Fico muito feliz em te receber na plataforma e saber que está animado para estudar na Alura!

Acredito também que muitas portas se abrem através da nossa dedicação e do conhecimento. Estaremos aqui dispostos a te auxiliar nessa jornada, Cauã. Conte sempre com o fórum para sanar suas dúvidas e fortalecer seu aprendizado.

Aprender algo novo sempre é muito empolgante e vamos juntos nos aventurar neste mundo repleto de aprendizagens, com muita dedicação.

Para que tenha o máximo de proveito no fórum, deixo como recomendação o link com um vídeo que ensina como alavancar seus estudos na plataforma Alura utilizando o fórum:

Caso tenha dúvidas recorra ao fórum, estarei à disposição!

Um grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software