Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

apresentação

Meu nome é Lúcio, tenho 20 anos, sou estudante do curso de análise e desenvolvimento de sistema, pelo instituto federal da bahia, pretendo seguir a carreira de programador, em diversas linguagens, e por isso estou fazendo o curso da alura

1 resposta

Seja bem vindo Lúcio, nossa area exige estudos e atualizações constantes pois todo dia é linguagens e coisas novas para aprenderem rsrsrs, ja sabe por qual curso ou carreira começar ?

Em caso de dúvida estaremos sempre aqui para lhe ajudar.