1
resposta

Apresentação

Tudo blzura a todos!! Chamo Marcos Aurélio alguns me chamam de Marcão,Marquinhos,Bambucha,Sidney Magal kkkkkk, só para descontrair tenho 20 anos de experiência na área da mecânica fui desligado da empresa que trabalhei 16 anos então conheci um amigo chamado Zé Maria que me falou desta áreas Tecnologia da Informação tive um grade interesse e agora estou a busca do conhecimento onde no meio deste ano irei prestar para Fatec nestas áreas. Pesquisando sobre cursos a oportunidade que conseguir poder estar aqui com vcs para aprender e me desenvolver para esta carreira obrigado a todos que param um pouco do seu tempo para ler minha apresentação OBRIGADO!!!

1 resposta

Oi Marcos, tudo bem? Espero que sim!

Agradeço por aguardar um retorno nosso.

Seja muito bem-vindo, furturo Dev! Que legal conhecer um pouco da sua trajetória até aqui, assim como você, também venho de outra área e realizei a transição de carreira para o mundo da Tecnologia da Informação. Vamos ser colegas de profissão!

Espero que tenha uma experiência agradabilíssima e edificante aqui na Alura e conte conosco para te ajudar nessa nova jornada.

Muito sucesso à você, se dedique e pratique muito!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Bons estudos e a gente se vê!