Olá, boa noite! Tudo bem?! Bom, a gente está na era tecnológica, certo? Pelo menos é o que dizem - mas a gente acabava acreditando, pois vemos isso no nosso dia, certo? Tecnologia faz parte da nossa vida e ela pode te dar inúmeras possibilidades. Ah, não sei se vocês viram a mesa de holograma que fica na sala de reunião - recomendo a todos que possa experimentá-la, vai ser uma experiência bem legal. Imagino que estejam perguntando o que a mesa de holograma tem a ver comigo, né? A questão é que tem tudo a ver! Eu e a nossa equipe de engenheiros da computação somos encarregados de criar, melhorar e implementar tecnologias como a aerofática que está presente na mesa de holograma. Trabalhamos para que vocês possam usufrir das inúmeras facetas da tecnologia, permitindo que tenham mais praticidade, autonomia e conforto ao realizar tarefas que, antes, demorariam um tempo considerado de seus dias. Então, prazer, Rickelmy do departamento de Engenharia de Computação e Automção. É um prazer conhecê-los!