Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

apresentação

Fala galera, blz???

Me chamo Douglas, sou de SC Palhoça, grande Fpolis.

oficialmente hj estou começando minha jornada no mundo da tecnologia aqui pelo Aluraverso , tenho zero de conhecimento sobre a area mas muita forca de vontade pra mergulhar nesse mundo.

qualquer dica sera muito bem vinda, vi alguns conteudos sobre o caminho de front end, e estou inclinado pra esse caminho, dei uma pesquisada e vi que tenho que comecar com logica de programação, certo?

vlw galera, tmj abraços!!!!

1 resposta
solução!

Olá Douglas, como vai?

Seja bem vindo à Alura! Que bacana que escolheu a gente para iniciar seu mergulho em tecnologia!

Isso mesmo, é bacana que você comece nos cursos de lógica de programação pois eles vão te dar uma base bem legal de conteúdos que você precisa saber para se aprofundar em qualquer área que escolher. Como você falou que já tem um inclinação pelo front-end vou te recomendar também a Formação Iniciante em Programação, nela você vai ver alguns conceitos de raciocínio lógico, conhecer um pouco como os sistemas operacionais funcionam e já ver os primeiros passos de front-end construindo suas primeiras páginas web.

Depois dessa formação, se curtir mesmo o front, você pode passar para a Formação Front-end e explorar ainda mais esse universo.

Espero que tenha te ajudado com as dicas de formação e se tiver alguma dúvida durante os cursos conte com a gente aqui no fórum.

Bons estudos =D