Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação

Meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, já cursei GTI(Gestão da Tecnologia da Informção) por uns meses, mas desisti desse cst pois abrangia muito pouco o que me deixou realmente fascinado, a programação em si. Tentei mudar de curso na faculdade para ADS que visava mais esse lado prático da coisa, mas me enrolaram muito então desisti por hora de fazer um cst. Disso, eu parti para a Alura para aprender os princípios básicos e me aprofundar mais e mais no mundo da programação e desenvolvimento de softwares. Espero ter um bom desenvolvimento aqui. Dito isto, tenho como objetivo me tornar um desenvolvedor full stack, buscando meu espaço no mercado de trabalho. Se tiverem dicas ou algo à agregar, estou aberto a ouvir. Grato desde já, abraços.

1 resposta
solução!

Olá Gabriel! Tudo bem?

É muito legal ver histórias como a sua... é isso que nos motiva a continuar fazendo nosso melhor, buscando ajudar a todos que amam tecnologia tanto quanto nós amamos, e vamos te ajudar nesse mergulho que está prestes a dar, em novos conhecimentos e tecnologias!

Tendo em mente que seu desejo é tornar-se um desenvolvedor full-stack, temos algumas opções que podem te ajudar bastante...

Recentemente eu pude ajudar um colega aqui no fórum que tinha uma dúvida muito semelhante a sua... por onde ele poderia começar, e como montar um plano de estudos para se tornar um full-stack.

Acho que ler o diálogo que tive com ele e as recomendações que fiz, podem te ajudar também!

Vou deixar aqui abaixo o link para você acessar o post aqui no fórum:

Após a leitura, pode falar quaisquer dúvidas que ainda tenha! Estarei aqui pra te ajudar!

Te aguardo! 😄