Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Apresentaçao

Olá, Meu nome é Eduardo Vidoretti Argenton. Estou cursando meu primeiro semestre de ciências da computação na EEP-Piracicaba(SP). Sempre amei computação mas até então estava sem tempo para estudar e com pouco de preguiça ks, eu estudava mais por fora alguns tópicos por ai. Mas esse ano decidi largar minha preguiça de lado e entrar com tudo no mundo da comp. Tive meus primeiro contatos com programação na linguagem C com um livro que meu professor recomendou(sei fazer uns if else e uns loop razoáveis). Eu ainda n sei em que área irei seguir. Mas, tenho muito interesse em Sistemas Operacionais e segurança. Nem sei se vou pra área de pesquisa/professor ou empresa. Escolhi a Alura por indicações de amigos e de canais no Youtube, como o Filipe Deschamps. Bem espero ter feita uma boa escolha e aprender muito na plataforma.

2 respostas
solução!

Legal cara, em geral, os cursos são muito bons e dão uma base legal. O fórum está aqui para te ajudar nessa jornada!

Eduardo, não esqueça de marcar essa questão como solucionada para que saia da lista de questões sem solução do fórum.