Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Aprendizagem constante

Pense em como você pode fazer para estar sempre de olho nas grandes mudanças constantes que acontecem no mundo, para ter um maior crescimento de conhecimento profissional/pessoal.

De fato, desde que o mundo passou por ações globalizantes, a humanidade sabia que a partir dali, surgiria um novo momento evolutivo - O Homo sapiens sapiens tecnologicus. Das inúmeras que nascem através deste movimento, a que realmente causará maior mudança será a ATUALIZAÇÃO. Mesmo cercado por emaranhados de duvidas, desconfianças e esperança de mudança e crescimento da raça humana, o que realmente ainda assusta as pessoas nos dias de hoje é a velocidade com que as informações chegam e passam a transformar todas as áreas do conhecimento. Assim como tudo, o setor de desenvolvimento pessoal deveria passar por uma nova reconstrução, mesmo porque com tantas revoluções tecnológicas, industriais, administrativas, agora ainda pesava a ação globalizante em que todos os lugares levam ao mesmo ponto - A Informação.

Quando se efetivamente no dias de hoje pergunta-se o que devo fazer para compor um transição de emprego, ou talvez uma recolocação, ou ainda uma inserção no mercado de trabalho, com certeza a única ordem de comando a cumprir é abasteça-se de informações. Busque fontes corretas, eficazes e diretas. Use a rede a seu favor, não apenas pelas redes sociais, mas acima de tudo adquira conhecimento inteligível. Ouça especialistas, veja culturas, entenda ações globais, verifique a bolsa de valores. Enfim faça uma imersão claramente tecnológica. Mesmo que viva em um pais ainda em desenvolvimento paulatino, saiba que o padrão de exigência vem sempre dos países mais desenvolvidos em amplo crescimento. Por isso, apenas aprenda. Crie, acesse e compartilhe conhecimento.

1 resposta
solução!

Olá Fábio.

Tudo bom?

Muito legal seu comentário e agradeço por tê-lo compartilhado conosco.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software