4
respostas

Aprendizado abaixo do esperado.

Fala pessoal. Então, estou fazendo o curso logica 2 e estou com um rendimento bem abaixo do esperado, estou tendo muitas dificuldades com a questão do canvas e suas medidas. Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para compreender mais essa parte do curso. Estou realmente muito interessado na área de programação e não vejo a hora de me especializar em javascrip.

Aguardo dicas.

4 respostas

E também gostaria de saber se tem algum livro que eu possa usar para me aprofundar mais nessa parte do curso para entender mais sobre o canvas e as medidas.

Oi Édipo, explica pra gente quais são suas dúvidas especificamente pra gente tentar solucionar elas e você conseguir continuar sem muitas dificuldades.

É normal que o começo tudo seja estranho e um pouco difícil de entender já que tem muita coisa nova pra aprender. Mas com calma e um pouco de paciência, as coisas a medida que for estudando, vão ficando mais claras.

Manda pra mim o que tá confuso pra gente trabalhar em cima disso?

Wanderson Macêdo valeu pela atenção, então cara eu to com um pouco de duvidas nas questão mais logica sabe. Tipo medida da onde vai começar o desenho no canvas e tudo. Ainda não entrou na minha cabeça da mesma forma que o primeiro modulo entrou, e eu estou ficando muito desmotivado com isso. Sei que é uma coisa meio boba mas não entra na minha cabeça.

Édipo, não é coisa meio boba não. Pode contar com a gente, estamos aqui justamente pra facilitar a sua entrada e o caminho até você conseguir enfrentar desafios maiores sozinho. Claro que a gente sempre precisa de ajuda, mas aos poucos, ela vai ser preciso apenas em alguns momentos. Como este.

Desculpa um pouco a demora a responder, tá?

Agora, sejamos prático, me fala de forma direta onde estão suas dúvidas e o que você não entendeu bem pra gente ir pra uma explicação mais direta e esclarecedora. Pode ser?

Não ache que sua dúvida é boba. Se é uma coisa que confunde e impede de seguir em frente, é um problema que a gente gostaria de resolver.

Então, manda sua dúvida aqui, vamos resolver todas elas! Manda todas!