1
resposta

Aprender a Aprender

Gostei demais sobre todas as abordagens mencionadas no curso. Como temos muito a aprender e se não seguirmos um planejamento em vão será a nossa consistência e disciplina. As teorias dos 21 e 66 dias são maravilhosas e nos dá um norte se quisermos dar início à algo que precisamos aprender a longo prazo. Consegui relacionar minhas dificuldades, o que me atrapalha, o que me faz procrastinar e nunca terminar o que começo: Foco, disciplina e constância juntando teoria e prática esse é o meu mantra que preciso seguir para finalizar tudo que começo, seja um livro, um curso ou uma atividadeem meu trabalho. Gratidão!

1 resposta

Oi, Erivelton! Como vai?

Gostei da forma como você relacionou as teorias dos 21 e 66 dias com a necessidade de foco, disciplina e constância. Sua análise é muito rica e mostra que você está atento às suas dificuldades e já pensando em soluções práticas, o que é um grande passo no autodesenvolvimento.

Dica: Para manter a consistência, experimente usar ferramentas simples como uma agenda digital ou aplicativos de gerenciamento de tarefas. Divida seus objetivos em passos menores e defina prazos claros. Isso pode ajudar a transformar sua teoria em prática de forma gradual.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!