Essa oportunidade significa mais do que aprender; é uma chance de crescimento pessoal e profissional. Irei aproveitar cada momento desse aprendizado que está por vir e transformar essa chance em algo ainda maior!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Essa oportunidade significa mais do que aprender; é uma chance de crescimento pessoal e profissional. Irei aproveitar cada momento desse aprendizado que está por vir e transformar essa chance em algo ainda maior!!
Também estou engajado em crescer profissionalmente, e essa é realmente uma ótima oportunidade. Como vc aprende mais? Vendo, ouvindo ou escrevendo? Boa sorte Isabel!
Minha maior dificuldade é a conectividade. Estou me treinando a ficar menos atento às notificações. Boa sorte, pessoal.
Faço das palavras da Isabel Ferreira, as minhas. A possibilidade de transformação e transacionar carreira é incrível!!