Instagram: os rascunhos não são salvos com todas as informações que haviam antes, então sempre que vou postar algo eu faço a legenda em um docs e só posto quando sei que não precisarei transformar o post em rascunho. isso me dá bastante raiva. as vezes ele simplesmente deixa de postar algo, e não ha opção de tentar postar novamente. em um período, ele as vezes ele não entregava algumas mensagens, deixando as conversas ultra confusas. eu honestamente não faço ideia de como esse app é tão famoso se ele tem tantos defeitos. não sei quais desses defeitos são propositais para forçar as pessoas a comprarem apple
whats app: desde que ele acrescentou a ferramenta de deixar a mensagem não enviada salva como rascunho, senti muita segurança em enviar, gosto muito também da ferramenta do business de filtrar por labels e ver só chats com msgs não lidas, arquivar também é otimo pois me permite ter acesso a grupos apenas quando quero, não precisando me desconectar de comunidades por conta do alto fluxo de mensagens delas.