Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

App no Heroku para de autenticar após multiplas atualizações de tabela.

Oi Rodrigo tudo bem? Sou o Rafael que mencionou você no linkedin no app de agendamento que publiquei no heroku, então, eu posso tirar duvidas em relação ao app aqui no forum? visto que o assunto está relacionado com o curso eu acho que não tem problema né? A duvida é a seguinte: quando eu faço multiplas atualizaçãoes da mesma tabela o app no servidor para de responder, atraves dos logs do heroku consegui tirar um print. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

obs: eu coloquei timeout de 30segundos pq o dyno do keroku dorme quando inativo na versão free o que será que está acontecendo? pensei que talvez as conexões do método PUT não estão sendo fechadas automaticamente...

2 respostas
solução!

Oi Rafael,

Na verdade é uma limitação do banco de dados no Heroku, que permite apenas 3600 queries por hora.

No seu caso você está atingindo esse limite e por isso ele começa a lançar o erro, resetando esse limite após o período de 1 hora. Para evitar isso o jeito seria contratar o recurso pago de banco de dados do heroku, pois no gratuito haverá esse limite mesmo.

Bons estudos!

Verdade, eu devia ter lido as limitações de uma conta free no heroku, obrigado resolveu mais uma!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software