Boa noite.
Estou desenvolvendo um App que a cada 5 minutos faz uma consulta numa API, e caso retorne algum dado novo ele manda uma notificação local (Estou utilizando o plugin local notification) para o celular do usuário. Quando o App está aberto funciona corretamente, a notificação chega certinho, porém quando eu saio do App a notificação não é mais enviada, acho que nem a própria consulta é feita. Eu gostaria que mesmo com o App fechado, ele continuasse fazendo essas consultas e enviando as notificações, estilo o whatsapp por exemplo.
Aqui está meu código:
Meu controller:
.controller('ListagemController', function($scope, $rootScope, webservice, $interval, $localStorage) { $scope.listas = $rootScope.listas; var listaAntiga = $scope.listas.length;
$interval(function() { webservice.listarAndamento($rootScope.codigo).then(function(response) { $scope.listas = response; var listaAtual = response.length;
if(listaAtual > listaAntiga) { cordova.plugins.notification.local.schedule({ title: 'Follow Work', text: 'Fase concluída do seu pedido.' });
listaAntiga = listaAtual; } }); }, 300000); })
E no app.js eu coloquei o seguinte código:
document.addEventListener('deviceready', function () { // Enable background mode cordova.plugins.backgroundMode.setEnabled(true); }, false);
Tentei usar esse plugin para ver se ativava o modo background https://github.com/katzer/cordova-plugin-background-mode
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Att, Maurício.