Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

App Engine com JDK 11

Terminado o curso tentei realizar o upload do projeto criado no curso "JAX-RS e Jersey : Domine a criação de webservices REST".

Realizei os mesmos procedimentos apresentado nas aulas e tudo ocorreu perfeitamente. Depois, tentei realizar a migração do projeto para utilizar a JDK 11 (até então utilizava a 8). Realizei a alteração da JDK utilizada pelo eclipse e foram apontados erros do JAXB. Empacotei uma lib do JAXB e testei rodando um tomcat localmente e funcionou perfeitamente. Porém quando executado como projeto da google app engine o projeto continuava disparando erros como se o JAXB não tivesse sido encontrado. Reparei no arquivo appengine-web.xml que continha a tag runtime com o valor "java8" tentei subir alterando-a para java11 mas nada mudou.

Procurando na internet até encontrei esse link: https://cloud.google.com/appengine/docs/standard/java11/java-differences

Mas, não entendi bem como seriam dadas as alterações naquele projeto especificamente. Primeiramente por que o projeto que usei não usa Maven e acaba mudando todo o contexto do tutorial. Que passos que eu deveria efetivamente seguir para realizar uma migração (ou criação) daquele projeto que não utiliza maven e é bem simples, relativamente, para a google cloud engine usando a JDK11?