Boa Noite! Meu sistema operacional é Windows,meu notebook é da Dell,porém estou com dificuldades de acompanhar pois não abre tudo pra mim,na hora de acompanhar o instrutor. Uma ajudinha por favor?!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite! Meu sistema operacional é Windows,meu notebook é da Dell,porém estou com dificuldades de acompanhar pois não abre tudo pra mim,na hora de acompanhar o instrutor. Uma ajudinha por favor?!!
Conseguiu baixar e instalar o VScode??? Se sim, primeiramente vá em um icone na lateral, ao posicionar o mouse em cima terá "extensões" vai abrir uma a aba que mostrará várias delas para instalar, no campo de busca procure Live Server e baixe, este te ajudará em tudo que você alterar no código vai direto pra sua pagina aberta no navegador. Tem no inicio do módulo o arquivo base para estudo, tá compactado, ao baixar, descompacte e abra esta pasta no vs code, voce pode ir em File-Open Folder, pode ir via CMD, como ficar melhor pra você, feito isso você consegue acompanhar as aulas com o projeto aberto.