Ola pesoal, Eu baixo as aulas no app para assistir offline porém não consigo de jeito nenhuma achar o arquivo no meu celular. Para qual o lugar os arquivos são baixados? Obrigado
Ola pesoal, Eu baixo as aulas no app para assistir offline porém não consigo de jeito nenhuma achar o arquivo no meu celular. Para qual o lugar os arquivos são baixados? Obrigado
Olá Rodrigo,
Os vídeos são acessados pelo próprio APP, basta ir para o curso e clicar na aula que você quer assistir, a ideia é assistir por meio do próprio APP.
Espero ter ajudado
Boa tarde Joel, é o que tento fazer mas aparece desabilitado toda vez . . .
Boa tarde, ele está com um check verde do lado? Caso esteja e o vídeo não estiver abrindo apague os vídeos e baixe novamente, se não resolver desinstala o APP e instala novamente, baixa os vídeos e tenta assistir, agora se mesmo assim você ainda não estiver conseguindo abrir, creio que o melhor é entrar em contato com a Alura pois pode ser algum problema.
Não está Joel. Está tudo desabilitado. Farei como me aconselhou, vou desinstalar e instalar novamente. Pode ser que resolve. Obrigado pela atenção!
Oi Rodrigo, do lado do tamanho do download tem uma seta que indica o download, você deve utilizar ela para baixar o conteúdo, é uma seta apontando para baixo