Ola pesoal, Eu baixo as aulas no app para assistir offline porém não consigo de jeito nenhuma achar o arquivo no meu celular. Para qual o lugar os arquivos são baixados? Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pesoal, Eu baixo as aulas no app para assistir offline porém não consigo de jeito nenhuma achar o arquivo no meu celular. Para qual o lugar os arquivos são baixados? Obrigado
Olá Rodrigo,
Os vídeos são acessados pelo próprio APP, basta ir para o curso e clicar na aula que você quer assistir, a ideia é assistir por meio do próprio APP.
Espero ter ajudado
Boa tarde Joel, é o que tento fazer mas aparece desabilitado toda vez . . .
Boa tarde, ele está com um check verde do lado? Caso esteja e o vídeo não estiver abrindo apague os vídeos e baixe novamente, se não resolver desinstala o APP e instala novamente, baixa os vídeos e tenta assistir, agora se mesmo assim você ainda não estiver conseguindo abrir, creio que o melhor é entrar em contato com a Alura pois pode ser algum problema.
Não está Joel. Está tudo desabilitado. Farei como me aconselhou, vou desinstalar e instalar novamente. Pode ser que resolve. Obrigado pela atenção!
Oi Rodrigo, do lado do tamanho do download tem uma seta que indica o download, você deve utilizar ela para baixar o conteúdo, é uma seta apontando para baixo