Caros, boa tarde! Percebi que o curso não tem uma apostila para consultas futura, neste caso se encerrar o curso e surgir uma duvida vou ter que reabrir o mesmo novamente, porém, e no caso da assinatura do aluno na plataforma ter expirado como fica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caros, boa tarde! Percebi que o curso não tem uma apostila para consultas futura, neste caso se encerrar o curso e surgir uma duvida vou ter que reabrir o mesmo novamente, porém, e no caso da assinatura do aluno na plataforma ter expirado como fica?
Oi Leandro, tudo bem? Até onde sei, nenhum dos cursos disponibiliza um material nesse sentido. Existe a transcrição (explicação em texto do material em vídeo), que geralmente é usada para consultas rápidas, mas ela não está disponível para Download.
Caso tenha dúvidas que o material do curso não responde ou não fica claro, você pode postar aqui no fórum que a gente responde.
Sobre o caso da assinatura expirar, até onde sei, você fica sem o acesso aos cursos como explica esse trecho do FAQ: https://suporte.alura.com.br/article/90-por-quanto-tempo-tenho-acesso-aos-cursos