1
resposta

Após salvar PDF, formato da camisa se altera.

Quando eu salvo no formato PDF, o formato do padrão criado (os quadrados criados no design da blusa) está se duplicando. Quando salvo em SVG, não ocorre esse erro. Mas se eu exportar como JPeg, ocorre o mesmo problema. Como proceder, professor?? Segui todos os passos e não estou tendo eficiencia nesse aspecto.

1 resposta

Bom dia Heberth, blz 8D

Cara, estou tentando reproduzir o erro que esta ocorrendo na sua arte, e não estou conseguindo =(. Você poderia postar uma foto aqui com o pdf exportado.

O formato PDF ele tende a permanecer com as propriedades do illustrator, e o JPG converte todas as camadas para pixel.

Já o SVG ele tende a retirar as caratecristicas do Illustrator e salvar em um formato vetorial comum a outros softwares vetoriais. É quase o expand quando você salva o projeto.

Ai algo pode estar sendo gerado dentro de alguma mascara ou algo assim no padrão, que só é visto no PDF e no JPG por que faz parte de algum efeito. Mas vamos achar esse propblema.

Fico no agurado da postagem blz. Um abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software