Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Apos Renomear os nomes ao abrir a pagina da erro

depois que o nome dos arquivos foram mudados, cago tudo, agora minha pagina nao abre e da erro... e eu nao consigo identificar o erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi Renata, tudo bem?

Alguns formatos estão com erros. Na hora de digitar você esqueceu do l de html. Essa sua página de produtos está produtos.htm, o correto seria produtos.html.

Você precisar renomear todos e veriificar se estão com as extesões corretas, inclusive nos href, senão os links não irão funcionar. Ah e tenta deixar todos arquivos com nomes uniformes, começando com letras minúsculas.

Bons estudos.

Boa tarde Lorena, tudo bem sim e vc? acabei de corrigir a escrita e renomear novamente, mas o problema permanece

Oi Renata, agora preciso que você cole aqui o html e css pra que eu teste e consiga achar o erro.

Com print é mais difícil :(

Você pode usar essa função print da função inserir um bloco de código

Obrigada!

solução!

Boa noite Lorena... espero que esteja bem... descobri o problema esta Linkado com pastas, e arquivos. Estou usando Mec ios. ja algum tempo venho relatando dificuldades com alguns pontos relativo a isso, pois todos os cursos sao redirecionados a Windows alguns deles ate oferecem algumas explicações bem superficiais para linux. embora ambos tenham um sistema bem parecido. IOS nao é LiNUX e LINUX nao é IOS. então nem sempre terão as mesmas funcionalidades e aplicações, ai acontece esse tipo de imprevisto, porem ate descobrir toma um pouco de tempo, parar as aulas e buscar orientação em outras plataformas é um tanto quanto frustrante...... pois voce paga por algo que te ofereça praticidade e agilidade, mas acaba recebendo outro tipo de coisa...... mas agradeço muito pela sua atenção