Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

APÓS REINSTALAR O JAVA, MEU PROJETO ESTÁ APRESENTO ERROS:

Bom dia!

Meu projeto estava funcionando 100%, mas precisei substituir meu HD por um disco sólido, instalei o java e o banco de dados mysql.

Após este processo ao tentar copilar o projeto está apresentando os seguintes erros:

"C:\Program Files\JAVA\zulu17.46.19-ca-jdk17.0.9-win_x64\bin\java.exe" "-Dmaven.multiModuleProjectDirectory=C:\PROGRAMACAO\ALURA\SPRING\SISTEMA OS\sistema-ord-serv-get-post-put" -Djansi.passthrough=true -Dmaven.home=C:\Users\User\.m2\wrapper\dists\apache-maven-3.9.5-bin\2adeog8mj13csp1uusqnc1f2mo\apache-maven-3.9.5 -Dclassworlds.conf=C:\Users\User\.m2\wrapper\dists\apache-maven-3.9.5-bin\2adeog8mj13csp1uusqnc1f2mo\apache-maven-3.9.5\bin\m2.conf "-Dmaven.ext.class.path=C:\Program Files\JetBrains\IntelliJ IDEA 2023.2.5\plugins\maven\lib\maven-event-listener.jar" "-javaagent:C:\Program Files\JetBrains\IntelliJ IDEA 2023.2.5\lib\idea_rt.jar=54356:C:\Program Files\JetBrains\IntelliJ IDEA 2023.2.5\bin" -Dfile.encoding=UTF-8 -classpath C:\Users\User\.m2\wrapper\dists\apache-maven-3.9.5-bin\2adeog8mj13csp1uusqnc1f2mo\apache-maven-3.9.5\boot\plexus-classworlds-2.7.0.jar;C:\Users\User\.m2\wrapper\dists\apache-maven-3.9.5-bin\2adeog8mj13csp1uusqnc1f2mo\apache-maven-3.9.5\boot\plexus-classworlds.license org.codehaus.classworlds.Launcher -Didea.version=2023.2.5
[INFO] Scanning for projects...
[INFO] ------------------------------------------------------------------------
[INFO] BUILD FAILURE
[INFO] Total time:  0.382 s
[INFO] Finished at: 2023-12-04T11:07:00-03:00
[ERROR] No goals have been specified for this build. You must specify a valid lifecycle phase or a goal in the format <plugin-prefix>:<goal> or <plugin-group-id>:<plugin-artifact-id>[:<plugin-version>]:<goal>. Available lifecycle phases are: pre-clean, clean, post-clean, validate, initialize, generate-sources, process-sources, generate-resources, process-resources, compile, process-classes, generate-test-sources, process-test-sources, generate-test-resources, process-test-resources, test-compile, process-test-classes, test, prepare-package, package, pre-integration-test, integration-test, post-integration-test, verify, install, deploy, pre-site, site, post-site, site-deploy. -> [Help 1]
[ERROR] 
[ERROR] To see the full stack trace of the errors, re-run Maven with the -e switch.
[ERROR] Re-run Maven using the -X switch to enable full debug logging.
[ERROR] 
[ERROR] For more information about the errors and possible solutions, please read the following articles:
[ERROR] [Help 1] http://cwiki.apache.org/confluence/display/MAVEN/NoGoalSpecifiedException

Process finished with exit code 1

Por onde eu começo a resolver estes erros?

Desde já lhes agradeço pelo costumeiro apoio.

4 respostas

Oi!

Basta abriro o projeto no IntelliJ e clicar no ícone de reload da aba do maven no canto superior direito da tela.

Esse erro acontece em que situação no seu projeto?

Boa tarde!

Já tinha executado o reload no maven, mas fiz de novo, não resolveu.

O erro ocorre assim que clico no "play verde" para copilar o projeto, aí nem chega a aparecer a logomarca do spring, assim que inicializa a copilação, já aparece os erros.

Antes da formatação do meu HD o projeto estava rodando 100%.

Eu reinstalei o Java e o mysql. Não copila de jeito nenhum.

solução!

Tente executar o projeto abrindo a classe com o método main (ApiApplication), clicando nela com o botão direito e escolhendo a opção Run

ok.

Deu certo a sugestão acima.

Muito obrigado