Minha dúvida é se os 5 cursos cobrem todos os tópicos do exame ou se virão nossos cursos aqui ou se preciso estudar algo por fora.
Obrigado,
Minha dúvida é se os 5 cursos cobrem todos os tópicos do exame ou se virão nossos cursos aqui ou se preciso estudar algo por fora.
Obrigado,
Oi Felipe, tudo bem?
No momento, vamos começar a gravar a parte 8 dessa prova de certificação. Estão previstas 12 partes no total, nossa intenção é cobrir todo o material de estudo.
Marcelo, alguma previsão de data de lançamento das aulas restantes? []'s
Olá, Anderson
Cada parte da certificação tem um conteúdo bem diferente do anterior, então não temos previsão de datas. Estamos lançando cerca de uma parte nova por mês.
Só acho que deveria ter uma disclaimer na parte "carreira". Algo como se vc pretende tirar essa certificação em breve procure material auxiliar pois não há previsão de conclusão dessa "carreira". Com sinceridade, perdi tempo fazendo os módulos pois minha prova está agendada para janeiro e terei que correr atrás de outro material.
Pois é, Felipe. Eu já até havia comentado em um outro fórum de curso (Web API) que não tinha previsão do envio das aulas restantes. Resultado: 1 ano de assinatura e o curso não foi enviado todo o material. Algumas sugestões eu já dei. Uma delas seria onde o instrutor enviaria o plano de carreira com todos os cursos. Nesse plano a gente poderia acompanhar os envios dos materiais. Mas não, eles preferem jogar via paraquedas. Isso aqui não é 'battle royale'. Talvez fazendo algumas dessas reclamações no Reclame Aqui surtará em algum efeito.
Oi pessoal
Voces tem razão. Vamos fazer os seguintes passos:
mudar a introducao inicial do primeiro curso com uma atividade para deixar claro que a carreira ainda está em construção
dar uma estimativa para vocês sobre quando sai o resto do conteúdo da certificacao (a gente evita ao maximo estimativas dos cursos, pois a produção de conteúdo de assuntos técnicos mais específicos e especializados é bem complicada): com o ritmo atual, a ideia é lançar uma parte nova a cada 3-4 semanas até completar 12 partes
Felipe, Anderson, não queremos que nenhum aluno se sinta lesado. Vou pedir para que entrem em contato com vocês para falar sobre isso.
att
Valeu Guilherme!