3
respostas

Após exatos 3 segundos o meu jogo inteiro trava

Código do Gerador de inimigos:

cc.Class({
    extends: cc.Component,

    properties: {
        enemyPrefab : cc.Prefab,
        area : 10,
        tempo: 2,


    },


    onLoad () {
        this.schedule(this.gerar, this.tempo);
    },


    gerar: function(){
       let enemy = cc.instantiate(this.enemyPrefab);
       enemy.parent = this.node.parent;

       let posicao = new cc.vec2(math.random() - 0.5 , math.random() - 0.5);
       posicao = posicao.normalize();
       posicao = posicao.mul(this.area);
       posicao = this.node.position.add(posicao);
       enemy.position = posicao;
    },

    update (dt) {},
});
3 respostas

Oi Julie, tudo bom? No console da Cocos ele exibe algum erro? Você atribuiu o prefab que ele precisa instanciar para nesse componente?

Não... nenhum erro :/ E sim, eu atribui.

Eu nao sei bem como mas eu consegui resolver hsuahsua valeeu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software