11
respostas

Após adicionar usuario os campos ficam sempre preenchidos

Após criar um usuário, ou ao acessar o sistema o campo login e senha estão vindo sempre preenchidos ou apenas o campo login, principalmente no Chrome.

Como fazer para limpar esses campos ao carregar?

11 respostas

Emiliano tente limpar o cache do seu navegador, as vezes ele salvou a informação do seu usuário e senha.

Caso queira desabilitar o auto complete dos navegadores na tag input adicione:

<input autocomplete="off">

Espero ter ajudado

Já havia limpado. Mas é como se estivesse carregado por algum problema na implementação da solução algum SessionScoped ou algo parecido, devido a algum erro ter interrompido a execução, se tem alguma relação, não sei.

Eu penso que deixar para o usuário escolher seria melhor, se fosse colocar em produção.

Nesse caso teria alguma implementação na aplicação que limpasse esses valores padrão em alguma telas, no caso do login, por exemplo?

Não consegui entender muito bem o que esta acontecendo Emiliano, pensei que era em relação aos inputs ja carregarem com valor definido sem você ter digitado algo.

É nos inputs. Um valor digitado, que mesmo limpando o cache do Chrome ele fica apresentando. Já no Firefox não apresenta. Analisando o inspect apresenta o código:

<input type="text" id="login.login" name="login.login" value="" placeholder="Digite seu login">
  #shadow-root (user-agent)
  <div pseudo="-webkit-input-placeholder" id="placeholder" style="display: none !important; text-overflow: clip;">Digite seu login</div>
  <div id="inner-editor">vraptor</div>
</input>

No caso ficou algum valor residual que mesmo apagando o cache ele sempre esta carregando esse login com o valor vraptor

ele é carregado assim que você carrega a tela ou carrega de acordo com a digitação ?

quais as opções de cache você marcou para limpar ? tem que marcar senhas também para limpar tudo e desde o inicio.

Assim que carrego a tela, vem preenchido com o valor. Limpei todos o cache, desde o inicio.

Emiliano troca seu código todo que postou por isso :

<input type="text" id="login.login" name="login.login" placeholder="Digite seu login"/>

Fico no aguardo

Já retirei Matheus.

Continua apresentando. E isso só no Chrome. Talvez seja um bug do meu Chrome. Uso o Ubuntu 14.04, mas já fiz várias atualizações, inclusive hoje. Vou desinstalar para ver se resolve.

Também ja utilizei ubuntu e nunca tive esse problema Emiliano, teria que ter a aplicação e rodar na minha máquina para ver se ocorre o mesmo problema.

Vou disponibilizar no github.

combinado