Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Após a atualização do Android Studio Emulador não abre

Após a atualização do Android Studio pra a versão 3.4 meu emulador para de funcionar. Na primeira vez depois da atualização o antivírus bloqueou, coloquei como exceção e funcionou. Mas depois de reiniciar não abre mais, mesmo com o antivírus desligado. Alguém tem alguma ideia o que pode ser?

As mensagens de erro:

17:14    Emulator: C:\Users\Paris\AppData\Local\Android\Sdk\emulator\qemu\windows-x86_64\qemu-system-x86_64.exe: error while loading state for instance 0x0 of device 'goldfish_pipe'

17:14    Emulator: deleteSnapshot: for default_boot

7:14    Emulator: qemu: unsupported keyboard cmd=0x84
2 respostas

Olâ Renan, provavelmente seu antivírus apagou algum arquivo usado pelo emulador, eu recomendaria você deletar seu emulado e instalar novamente.

Eu pessoalmente não utilizo os emuladores do Android Studio, acho eles muito pesado, para testes e afins uso o Genymotion, ele é gratuito para uso pessoal. Ele é muito mais leve que os emuladores da IDE.

solução!

Oi Gabriel, estava procurando entender o que aconteceu. Desinstalei tudo do android do meu computador e instalei novamente e aconteceu o mesmo erro. Dando uma pesquisado não encontrei nada de específico....vou usar o Genymotion enquanto não acho o problema. Vlw, Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software