Gosto muito do Notion para anotar tanto meus objetivos como também anoto o conteúdo que eu acho relevante para meu conhecimento e para utilização no dia a dia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gosto muito do Notion para anotar tanto meus objetivos como também anoto o conteúdo que eu acho relevante para meu conhecimento e para utilização no dia a dia.
Penso em aderir ao Notion também. Há um tempo vi muitas recomendações a respeito da plataforma. Meu receio maior é porque gosto do ato de escrever à mão, tanto que utilizo no tablet o app Inkredible - porém, ele peca com a interconexão, backup com a nuvem, e fica difícil acessar minhas anotações em outro dispositivo. De todo modo, farei testes com o Notion. Sugiro também que, se você é adepto da técnica pomodoro, possa testar o app Brain Focus. Ele possui outros recursos além de apenas cronometrar o tempo, como por exemplo, estipular terefas no próprio app e também retornar estatísticas de uso.