Estou com um problema, depois que fiz a parte de colocar 2 informações no ListView meu app parou com as mensagens de erro abaixo, me ajudem.
E/MotionRecognitionManager: mSContextService = null E/MotionRecognitionManager: motionService = null
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema, depois que fiz a parte de colocar 2 informações no ListView meu app parou com as mensagens de erro abaixo, me ajudem.
E/MotionRecognitionManager: mSContextService = null E/MotionRecognitionManager: motionService = null
Oi Daniel, tudo bem?
Você pode compartilhar o código que implementou que começou a apresentar o problema?
[]s
Acho que será necessário enviar todo o conteúdo, estava funcionando até a parte 2 porém quando implementei a lista para conter mais informações ocorreu este problema. O app não para, mas fica em um loop infinito. Eu estou acompanhando as aulas mas fazendo um projeto apartado.
Professor Alex, consegui resolver depois que atualizei o projeto através do link https://cursos.alura.com.br/course/android-refinando-o-projeto/task/49346
Tks.
Boa! Em todo primeiro exercício da aula que começa a colocar a mão na massa, eu deixo esses projetos com o conteúdo da aula anterior, então você pode usar como apoio quando tiver dúvidas :)
Mas fique à vontade para tirar suas dúvidas quando surgir ;)
[]s