Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Aplicativo quebrou

Estou com um problema, depois que fiz a parte de colocar 2 informações no ListView meu app parou com as mensagens de erro abaixo, me ajudem.

E/MotionRecognitionManager: mSContextService = null E/MotionRecognitionManager: motionService = null

4 respostas

Oi Daniel, tudo bem?

Você pode compartilhar o código que implementou que começou a apresentar o problema?

[]s

Acho que será necessário enviar todo o conteúdo, estava funcionando até a parte 2 porém quando implementei a lista para conter mais informações ocorreu este problema. O app não para, mas fica em um loop infinito. Eu estou acompanhando as aulas mas fazendo um projeto apartado.

solução!

Professor Alex, consegui resolver depois que atualizei o projeto através do link https://cursos.alura.com.br/course/android-refinando-o-projeto/task/49346

Tks.

Boa! Em todo primeiro exercício da aula que começa a colocar a mão na massa, eu deixo esses projetos com o conteúdo da aula anterior, então você pode usar como apoio quando tiver dúvidas :)

Mas fique à vontade para tirar suas dúvidas quando surgir ;)

[]s

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software