2
respostas

Aplicativo parou de abrir após alteração para salvar imagem no FileManager - RESPOSTA

Olá Felipe e Andriu, acredito que o erro que está acontecendo (se é que já não foi solucionado) seja devido as informações salvas anteriormente a alteração do caminho da imagem. Pois antes de alterar a foto para ser uma String novamente, mais especificamente, um caminho de imagem, tínhamos salvado no atributo foto do aluno um objeto do tipo Transformable, daí ao executar a aplicação de novo o iPhone vai buscar no BD através do CoreData a informação do aluno antigo e não consegue converter um Transformable, previamente salvo, numa String para servir de caminho da imagem. Portanto, creio que a solução seja apenas você desinstalar a aplicação e rodar novamente ou então ir nos settings e apagar os dados da aplicação.

ps.: Só para confirmar, não existe uma forma para eu, como aluno, responder diretamente num post de outro aluno, né isso?

2 respostas

Oi Bruno, tudo bem?

Conseguiu resolver?

Geralmente a galera posta a resposta embaixo da pergunta de outro aluno mesmo e aciona o botão resolvido.

Abs.

Olá, tudo bem. Aqui está tudo ok, só estava tentando ajudá-lo mesmo. Pois é, tentei por um tempinho responder na própria thread do amigo, mas não consegui encontrar uma maneira, por isso criei essa nova como resposta.

Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software