Ta dando erro ao rodar o mongod no terminal:
" O aplicativo nao pode ser inicializado corretamente(0xc0000007b)."
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ta dando erro ao rodar o mongod no terminal:
" O aplicativo nao pode ser inicializado corretamente(0xc0000007b)."
Oi Victor, tem como colocar o erro inteiro que aparece no terminal? Para a gente vê se aparece mais alguma dica...