6
respostas

APLICATIVO DO CURSO COM PROBLEMA - SOLICITO AJUDA

Prezados, Bom dia!! Preciso de ajuda. Estou um pouco perdida no curso. Para mim, conclui o curso, mas o aplicativo apresenta 96% de produtividade do referido curso. O que está acontecendo? Deixei de atender algum requisito do curso? Tiveram aulas que assisti duas ou três vezes. Estou levando para casa muitas tarefas para fazer do curso. Achei o curso muito bom. Não encontrei a pesquisa de satisfação do curso. Certa de contar com o apoio de vcs, fico no aguardo.

Att, 
  Isabela T Castro
  isabela.castro@serpro.gov.br
6 respostas

Olá Isabela.

Tudo bom?

Ao final do curso, ao concluir as aulas, aparece um botão "concluir curso". Isso apareceu para você? Qualquer coisa, se puder, envie um print aqui.

Fico no aguardo =)

Daniela, Bom dia!! Não consigo localizar o problema que me impede de concluir o curso. Não localizei a pesquisa e o diagnóstico de incluisibilidade está no modulo Talento ou Disciplina 10/11/34min e no módulo 12/13/42min. O tempo consumido para localizar o erro está maior que o tempo do curso. As minhas tarefas estão atrasadas por conta desse problema que não consigo identificar. Por favor, solicito a resolução desse problema o mais rápido possível. Certa de conta com apoio de todos, fico no aguardo.

Segue abaixo a informação do aplicativo.

Aprendizagem como Estilo de Vida     7 / 7/25min

Introdução
Lifelong Learning
O seu papel como profissional
Razões para Aprender
O seu Ikigai
Estilos de Aprendizagem
O que aprendemos?

Talento ou Disciplina? ** 10 **/ 11/34min

Zona de Aprendizagem
Como passar para a zona de aprendizagem
Disciplina
Quantos dias para se criar um hábito?
Elimine as barreiras
A prática do feedback
Outros bons hábitos
Hábitos para serem criados
Suas barreiras físicas e emocionais
Plano de ação
O que aprendemos?

Desvendando o Cérebro ** 12 **/ 13/ 42min

Mindset fixo e de crescimento
O que reforça o Mindset de crescimento?
Moldando o mindset
Modos focado e difuso
Importância do modo difuso
Formatos de aprendizagem
Qual seu formato preferido?
Pratica distribuida x cramming
Distribuída ou Cramming?
Memória de longo prazo
Construindo o muro
Se desafio de aprendizado
O que aprendemos?

O poder das Metas 9 / 9/25min

Definindo a meta
Suas metas de aprendizado
Método SMART para aprendizagem
Suas metas em formato SMART
Níveis de mensuração
Pirâmides de níveis
Medindo a evolução
Matriz de Aprendizagem
O que aprendemos?

Rotina de Aprendizagem 11 / 11/33min

Rotina de aprendizagem

Att, 
      Isabela Teixeira de Castro
      (61) 98115-4036

Olá Isabela.

Tudo bom? Estamos vendo como melhorar essa experiência de você para completar 100% do curso.

Por enquanto, pelo o que você me mandou tem algumas tarefas/tópicos dentro de algumas aulas que não foram concluídas, talvez por isso que não esteja conseguindo concluir o curso, nas seguintes aulas já estão apontadas a quantidade que falta:

• Desvendando o Cérebro 12 / 13
  • Talento ou Disciplina? 10 / 11

Se você não conseguir de jeito algum realizar essas tarefas pendentes, me avise aqui.

Abraços =)

Daniela, Não consigo de jeito algum realizar as tarefas acima citadas, além disso não visualizo a pesquisa de satisfação. Não sei o que fazer. Grata por responder a minha petição, fico no aguardo.

Att, 
      Isabela T Castro
      (61) 98115-4036

Oi Isabela.

Vou passar para um time mais específico para resolver o problema. Peço desculpas pelo erro que está acontecendo, mas já iremos resolver.

Daniela,

Grata pelo seu carinho em nos atender. 

Att, 
      Isabela T de Castro