Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Aplicação parou de rodar...erro no arquivo ReactNativeRenderer-dev.js apresentado no emulador

Até a aula anterior estava rodando, mas agora aponta erro neste arquivoerro no arquivo ReactNativeRenderer-dev.js apresentado no emulador

orgs\node_modules\react-native\Libraries\Renderer\implementations\ReactNativeRenderer-dev.js

6 respostas

Olá Anderson, tudo bem?

Esse arquivo que está aparecendo o erro é a classe que cuida da parte de renderização de componentes na tela, mas não necessariamente o problema é aí. Lendo a mensagem de erro, parece que você colocou alguma propriedade de estilização errada em algum componente. Na minha opinião (sem ver o código) parece que o objeto de estilização foi criado errado ou passado errado dentro do componente, mas pode ser alguma propriedade de estilização.

Espero ter ajudado!

então, tb pensei q o problema estivesse em meu código, mas copiei linha a linha lá do git, então, está idêntico ao da instrutora

Você poderia mandar o seu projeto no github para eu dar uma olhada?

? ? ? nada ? ? ?

solução!

Olá Anderson!

O erro está no arquivo: src/telas/Home/componentes/Produtor.js

Na linha 9 você cria um <TouchableOpacity> mas não passou os atributos style e onPress.

O que você fez:

return <TouchableOpacity>
        style={estilos.cartao}
        onPress={() => setSelecionado(!selecionado)}

O correto é:

return <TouchableOpacity
        style={estilos.cartao}
        onPress={() => setSelecionado(!selecionado)}>

Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software