Amigos, fiz todos os passos da configuração, consegui chegar na home do apache, através do DNS público da AWS, mas a aplicação não subiu automaticamente... Podem me ajudar com isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Amigos, fiz todos os passos da configuração, consegui chegar na home do apache, através do DNS público da AWS, mas a aplicação não subiu automaticamente... Podem me ajudar com isso?
Oi Orlando, tudo bem? Desculpa, você chegou a descobrir o problema? Eu recomendaria verificar os logs para ver se houve algum problema que impediu a aplicação de subir.
Dai teríamos um ponto de partida para analisar e resolver o problema.
Oi, Wanderson,
Na época acabei subindo a aplicação na mão pelo console de configuração do apache no browser e rodou normal... Não consultei os logs, mas obrigado de qualquer forma.
Tranquilo Orlando, vou marcar sua postagem como solução do tópico já que mostra como você resolveu o problema. Obrigado por compartilhar aqui com a gente.