2
respostas

Aplicação não sobe depois de implementar Security Spring

Boa tarde pessoal !

Não estou conseguindo acessar a aplicação depois de implementar as alterações do Security Spring. Rodei pelos foruns do Alura e fiz todas as coisas que funcionaram para outras pessoas(Update(forçado) no Maven, excluir e criar novamente o server, clean no server.. etc.. etc) mas não funcionaram pra mim.

Eu consigo iniciar o server, não sinaliza nenhum erro em específico no código, mas quando tento acessar a aplicação pelo Browser retorna o 404.

Vou colocar um trecho do meu arquivo 'pom.xml', caso vocês queiram dar uma olhada nas versões que estou usando das bibliotecas, segue:

org.springframework spring-webmvc 4.1.0.RELEASE org.springframework spring-context-support 4.1.0.RELEASE org.springframework.security spring-security-config 4.0.0.M2 org.springframework.security spring-security-taglibs 4.2.3.RELEASE org.springframework.security spring-security-web 4.2.3.RELEASE org.springframework.security spring-security-core 4.2.3.RELEASE

Alguém poderia me ajudar, por favor ?

Desde já agradeço!

2 respostas

Oi Gabriel, só com isso realmente não conseguimos ajudar :). No console do eclipse ele demonstra que sua aplicação foi realmente deployada no tomcat? Pode ser que tenha perdido essa configuração... tenta adicionar novamente.

Se você tem certeza que ta tudo certo, coloca o projeto no github e nós tentamos dar uma olhada.

Opa, muito obrigado pela disponibilidade em responder minha dúvida.

Realmente, minha aplicação não estava 'deployando' no TomCat mas como não tenho tanta familiaridade com a ferramenta e vi que o server estava 'startado' achei que não tinha nenhum problema. Olhando o console pude identificar o erro, a partir dai consegui ser mais assertivo na minha pesquisa para encontrar a solução.

A dúvida agora é se existe uma configuração no eclipse para impedir que o server inicie caso tenha algum erro 'mascarado' que foi pego no deployando a aplicação, como nesse meu caso.

Valeu !