Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Aplicação em Angular, exemplos de sucesso.

Boa noite, Estou analisando vários frameworks e tecnologias para desenvolvimento de aplicativos híbridos ou PWA, e no caso do Angular estou procurando exemplos de aplicações no mercado como casos de sucesso no uso de Angular. Eu não encontrei nenhum! Poderiam me indicar alguns, eu já vi REACT no Instagram e não acho nada referente ao Angular. Agradeço.

3 respostas

Fala Everson,

Cara, tem bastante coisa, um monte de webapp do google, muita coisa da microsoft.

da uma sacada nesse link: https://www.madewithangular.com

Boa noite, estive vasculhando essas aplicações e procurando por exemplos básicos, preciso para definição de uso no meu trabalho, e não encontrei nada que eu pudesse "brincar" como fiz com Instagram e REACT. Parece que o Angular é promissor, mas sinto dificuldade em encontrar cases como os de outras tecnologias. Seria por ele ser recente? O que acha?

solução!

Alguns poucos exemplos encontrados: www.eisedo.com ; www.galaxy.ansible.com ; www.rappi.com.br ; www.cashify.in

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software