1
resposta

Aplicação de UX na construção de conteudo/curadoria para atendimento via Chatbot?

Como associar os conceitos na prática quando da construção dos conteúdos para atendimento/suporte ao usuário final.

1 resposta

Muito maneiro a sua ideia, Mauro!

Atendimento via chatbots é uma área que está super em alta esses dias! Nesse caso, seria interessante analisar a opinião de várias pessoas, desde os programadores que desenvolvem a inteligência artificial para o seu chatbot até o usuário final que irá utilizá-lo.

O que pode ser melhorado nesse processo? Eles tem alguma dor em específico? Sinto que você poderá tirar um projeto excelente se decidir se aprofundar mais nisso!

Esperamos que estes cursos te ajudem cada vez mais a esclarecer as suas dúvidas e alcançar o seu objetivo! Qualquer dúvida estamos aqui, sucesso e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software