2
respostas

Aplicação de máscara não deu certo ..

Quando tento aplicar a máscara, fica uma camada toda branca, diferente do vídeo que fica no formato da calabresa, parece que só replicou o fundo branco, o que eu faço?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Consegui, porém a imagem veio só a calabresa e ñ inteira como no vídeo, mta dúvida nessa parte, help!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade !

Olá Priscila, tudo bem? Espero que sim!

O que pode ter acontecido nesse caso é sem querer você ter aplicado a máscara em uma imagem que já estava cortada, ou seja: uma ação destrutiva já tinha sido feita nela, por isso que apenas a calabresa ficou presente e não a imagem completa =)

Uma coisa que super recomendo para ver se soluciona, é criar um novo arquivo separado, colocar a imagem completa dentro e fazer o processo de aplicação da máscara novamente: selecionar a camada, clicar no botão que está do lado das letrinhas "fx" e aplicar a máscara na foto.

Provavelmente, depois desse processo, apenas a calabresa ficará visível e a imagem completa estará escondida por de trás da máscara =D

Após isso, você pode selecionar as camadas com as calabresas e arrastar para o arquivo original onde a peça está sendo de fato desenvolvida.

É isso! Espero ter ajudado! Caso dê certo ou não, por favor, fale conosco!

Até mais!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software