Nenhum erro aparece no console quando vamos subir a aplicação, as tabelas no banco foram criadas normalmente. Porém a página de login e outras estão com o erro 404
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nenhum erro aparece no console quando vamos subir a aplicação, as tabelas no banco foram criadas normalmente. Porém a página de login e outras estão com o erro 404
Verificou em qual porta está subindo?
Sim, está subindo na 8080
Um dos problemas era na declaração do Driver, que era: com.mysql.jdbc.Driver , e agora dever ser : com.mysql.cj.jdbc.Driver
Porém o problema ainda continua, vou postar o que está no meu console, para que vocês possa me ajudar!
Estou colocando somente o que apareceu c omo warn no consolee
08:22:40,145 ERROR [org.jboss.as.controller.management-operation] (Controller Boot Thread) WFLYCTL0013: Operation ("deploy") failed - address: ([("deployment" => "livraria.war")]) - failure description: {
"WFLYCTL0412: Required services that are not installed:" => ["jboss.naming.context.java.jboss.datasources.ExampleDS"],
"WFLYCTL0180: Services with missing/unavailable dependencies" => ["jboss.naming.context.java.module.livraria.livraria.DefaultDataSource is missing [jboss.naming.context.java.jboss.datasources.ExampleDS]"]
08:22:40,497 WARN [org.jboss.as.controller] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYCTL0357: Notification of type deployment-undeployed is not described for the resource at the address []
Esse aparece ao atualizar a página de login (que continua como 404)
08:22:45,224 INFO [org.jboss.as.server.deployment.scanner] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYDS0004: Found livraria.war in deployment directory. To trigger deployment create a file called livraria.war.dodeploy
}