4
respostas

Aplicação com erro 404

Nenhum erro aparece no console quando vamos subir a aplicação, as tabelas no banco foram criadas normalmente. Porém a página de login e outras estão com o erro 404

4 respostas

Verificou em qual porta está subindo?

Sim, está subindo na 8080

Um dos problemas era na declaração do Driver, que era: com.mysql.jdbc.Driver , e agora dever ser : com.mysql.cj.jdbc.Driver

Porém o problema ainda continua, vou postar o que está no meu console, para que vocês possa me ajudar!

Estou colocando somente o que apareceu c omo warn no consolee

08:22:40,145 ERROR [org.jboss.as.controller.management-operation] (Controller Boot Thread) WFLYCTL0013: Operation ("deploy") failed - address: ([("deployment" => "livraria.war")]) - failure description: {
    "WFLYCTL0412: Required services that are not installed:" => ["jboss.naming.context.java.jboss.datasources.ExampleDS"],
    "WFLYCTL0180: Services with missing/unavailable dependencies" => ["jboss.naming.context.java.module.livraria.livraria.DefaultDataSource is missing [jboss.naming.context.java.jboss.datasources.ExampleDS]"]


08:22:40,497 WARN  [org.jboss.as.controller] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYCTL0357: Notification of type deployment-undeployed is not described for the resource at the address []

Esse aparece ao atualizar a página de login (que continua como 404)
08:22:45,224 INFO  [org.jboss.as.server.deployment.scanner] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYDS0004: Found livraria.war in deployment directory. To trigger deployment create a file called livraria.war.dodeploy
}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software