Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aplicação Bootstrap

Fala galera!

Estou com uma dificuldade na aplicação do Bootstrap no meu projeto.

Fiz a instalação do Bootstrap 4.1.1 pelo npm do Node, abri meu projeto e fui até o arquivo package.json verificar se a instalação estava correta, estava.

Abri o arquivo angular.json e inseri a linha "./node_modules/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css" na tag styles, ficou assim:

"styles": [
    "src/styles.css",
    "./node_modules/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css"
],

Automaticamente os títulos do projeto ja assumiram a formatação do Bootstrap, no entanto, quando aplico a classe img-thumbnail às imagens, a borda não aparece, e quando aparece, aparece atrás da imagem, com um tamanho de apenas uma linha.

Falta algo, fiz alguma coisa errada?

Me ajuda aí!

Abração!

2 respostas
solução!

Olá Marcelo tudo bem?

Abra a janela de inspeção clicando em cima da imagem com problema e veja quais são as regras de css que estão sendo computadas. Não tem muito segredo css é depurar e ver quem está aplicando a regra no que.

Se mesmo assim não encontrar cola aqui as regras css do elemento img para darmos uma olhadinha.

Espero ter ajudado!!!

Bom dia André, como vai?

Na verdade, fazer inspeções não é segredo pra mim, as regras estavam corretas, o problema era a instancia do objeto que seria configurado.

Já corrigi o problema ontem mesmo, mas não conseguia apagar o tópico aqui. De qualquer maneira, obrigado pela força!

Abração.