1
resposta

Aplicação Angular Não Conclui o Build

Olá, estou com um problema em um sistema com Angular que o build não está sendo concluído e consequentemente a aplicação não funciona. Fiz o clone do gitlab, instalei os módulos necessários com o npm install, como sempre fiz, mas dessa vez não está funcionando. Um detalhe é que sempre após o npm install, o build quebrava por uns problemas de módulos, mas que eram resolvidos adicionando o ("skipLibCheck": true) no tsConfig.json. Logo depois disso, a aplicação funcionava normalmente em desenvolvimento, mas dessa vez não.

O "erro" (warning) que ocasiona isso é o seguinte:

WARNING in ../node_modules/ng2-tooltip-directive/fesm2015/ng2-tooltip-directive.js 165:24-47 "export 'ɵɵngDeclareComponent' (imported as 'i0') was not found in '@angular/core'

Talvez isso possa ser problema de versão do node ou do angular, mas ainda não consegui resolver. Se puderem me ajudar, agradeço.

1 resposta

Olá, Phelipe! Tudo bem?

Sinto muito pela demora. Conseguiu resolver o problema?

Eu não tenho familiaridade com esse erro, mas encontrei a seguinte solução no Stack Overflow:

Alterar no package.json o "ng2-tooltip-directive": "^2.10.3" para "ng2-tooltip-directive": "2.10.3" (sem ^ antes da versão).

Novamente, desculpa por não poder ajudar melhor, mas espero que ajude!