1
resposta

Aplicação AllBooks não carrega no AWS

Vou por um print de como está meu arquivo Dockerfile e o Dockerrun.aws.json, segui o tutorial do video, mas ao carregar o front-end, me deparo com o erro 504.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

DockerHub:

Qual será o problema que enfrento já que minha apliação não carrega?

1 resposta

Olá Valeria! Tudo bem?

O erro 504 geralmente indica que o gateway está demorando muito para responder, mas essa causa pode ser a partir de vários motivos, então listarei algumas possíveis causas e soluções para o problema:

1. Certifique-se de que o serviço que está tentando acessar está realmente em execução e acessível na porta correta. No seu caso, parece ser a porta 3000.

2. Verifique se o Elastic Beanstalk está configurado corretamente para rotear o tráfego para o seu container. Isso inclui garantir que o Security Group permite o tráfego na porta 3000.

3. Certifique-se de que o tempo de inicialização do seu container não está ultrapassando o tempo limite do Elastic Beanstalk. Você pode ajustar as configurações de tempo limite no Elastic Beanstalk, se necessário.

4. O Dockerfile parece correto, mas certifique-se de que o comando npm start está configurado corretamente no seu package.json e que não há problemas na execução do aplicativo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.