Vou por um print de como está meu arquivo Dockerfile e o Dockerrun.aws.json, segui o tutorial do video, mas ao carregar o front-end, me deparo com o erro 504.
DockerHub:
Qual será o problema que enfrento já que minha apliação não carrega?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vou por um print de como está meu arquivo Dockerfile e o Dockerrun.aws.json, segui o tutorial do video, mas ao carregar o front-end, me deparo com o erro 504.
DockerHub:
Qual será o problema que enfrento já que minha apliação não carrega?
Olá Valeria! Tudo bem?
O erro 504 geralmente indica que o gateway está demorando muito para responder, mas essa causa pode ser a partir de vários motivos, então listarei algumas possíveis causas e soluções para o problema:
Certifique-se de que o serviço que está tentando acessar está realmente em execução e acessível na porta correta. No seu caso, parece ser a porta 3000.
Verifique se o Elastic Beanstalk está configurado corretamente para rotear o tráfego para o seu container. Isso inclui garantir que o Security Group permite o tráfego na porta 3000.
Certifique-se de que o tempo de inicialização do seu container não está ultrapassando o tempo limite do Elastic Beanstalk. Você pode ajustar as configurações de tempo limite no Elastic Beanstalk, se necessário.
O Dockerfile parece correto, mas certifique-se de que o comando npm start está configurado corretamente no seu package.json e que não há problemas na execução do aplicativo.
Espero ter ajudado e bons estudos!