Olá, eu fiz o curso e gostaria de saber mais sobre a api que é usada no back-end.
Por favor, tem algum curso onde ela foi desenvolvida?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu fiz o curso e gostaria de saber mais sobre a api que é usada no back-end.
Por favor, tem algum curso onde ela foi desenvolvida?
Oii Matheus, tudo bem?
Essa API foi criada especialmente para o curso de Angular, não temos um curso sobre ela. Mas você pode sugerir cursos aqui nesse formulário, as pessoas responsáveis pela criação dos cursos sempre estão de olho nele.
Um abraço e bons estudos.