1
resposta

API IMDB 7DaysOfCode Java

Não consigo a Key para a API do IMDB, pelo que entendi tenho que solicitar no Data Exchange da AWS a Free Trial API, porém eles só recusam, já tentei três vezes, estou tentando da forma certa? Consigo essa chave por outro local?

Tem o RapidAPI com outras APIs que usam o IMDB pelo jeito, porém não são iguais, vou ter que adaptar meu código ao maximo, queria conseguir a API do próprio IMDb.

1 resposta

Oii, Kaio! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora para te responder.

Entendo sua situação, às vezes o processo de gerar a chve da API pode ser estressante, pois depende muito do site que disponibiliza, eles têm o direito de aprovar ou recusar solicitações com base em suas próprias políticas, o que acaba dificultando o uso.

Uma boa alternativa seria usar outra API de filme, como a TMDB (The Movie Database). Eles têm uma API bastante robusta que inclui muitas das mesmas informações que você encontraria no IMDb.

Em relação RapidAPI, isso mesmo você teria que realizar adaptações ao se código, mas às vezes ela pode ser uma boa opçao caso a TMDB não atenda as necessidades do seu projeto.

Espero que dê certo.

Bons estudos, Kaio!