No curso anterior eu consegui tranquilamente utilizar a API, mas nesse está aparecendo Token inválido ao acessar a página após rodar a API no CMD.
{"status":401,"message":"Token inválido"}
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No curso anterior eu consegui tranquilamente utilizar a API, mas nesse está aparecendo Token inválido ao acessar a página após rodar a API no CMD.
{"status":401,"message":"Token inválido"}
Beleza Reverton? Eu vou te dizer os meus passos caso acontecesse isso comigo..
Primeiramente eu verificaria se o token está correto para acessar a API porque pode haver erros de digitação. Em segundo eu verificaria se o token que eu estou utilizando não expirou, porque geralmente tem uma validade limitada e precisam ser renovados. E em terceiro eu verificaria se possuo as permissões adequadas para acessar a API.
Se todos esses pontos foram validados e eu estiver enfrentando o problema eu entraria em contato com o suporte da API para obter assistência adicional.
Já passei por situação parecida e sempre sigo esses passos.. espero ter contribuído de alguma forma. Boa sorte