Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apertei algo no eclipse e os packages sumiram

O packages agora estão como que invisíveis e apareceu um arquivo .classpath e .project

Posso mandar um print qualquer coisa, ia mandar aqui mas não sei como

3 respostas

Olá Pedro, tudo bem com você?

Dá uma olhada nesse artigo que ensina a inserir imagens nas perguntas do fórum! ;)

Eu não lembro de ter passado por algo parecido, mas de cabeça eu posso oferecer duas possíveis soluções:

  1. Dar um refresh (F5) no projeto;

  2. Deletar o projeto corrente (sem deletar do disco) e reimportar o projeto seguindo o caminho File > Import > General > Existing Projects into Workspace e selecionando o seu projeto.

Testa aí e me depois me diz se funcionou!

Abraços e bons estudos!!

Ainda não solucionou Segue anexo de como esta ![Print tela Eclipse] (https://imgur.com/a/5GwI1vZ)

solução!

Opa Pedro, acho que entendi.

A view que está aparecendo na esquerda do Eclipse é o Navigator. Essa view mostra a hierarquia do seu projeto em forma de pastas.

Eu imagino que a view que você utilizava antes era o Package Explorer, você pode abrir ela novamente clicando em Window (opção que fica no menu na parte de cima do Eclipse) > Show View > Other..., depois é só pesquisar a view que você deseja abrir, que no nosso caso é o Package Explorer ou o Project Explorer (outra alternativa usada em projetos do Java EE).

Imgur

Também podemos usar o atalho Alt + Shift + Q, P para abrir o Package Explorer.

Testa aí e depois me avisa se funcionou!

Forte abraço!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software