Nesse prompt eu comecei contextualizando a IA para as abordagens que eu uso como copywritter, que são Marketing de Premissas, Lightcopy e Storytelling. Em seguida pedi a ele para formular as duas copys para as personas do desafio, contudo a copy mesmo usando elementos literários não estava de acordo com os modelos de copy que eu faço. Por isso, eu refiz a primeira copy (Isabela) e pedi a ele para analisar a diferença da minha copy para a dele.
Após isso pedi a ele para refazer a segunda copy (Eduardo) usando a análise que ele fez da minha copy para que entregasse algo parecido, usando minha estratégia de comunicação. Ao final, mesmo chegando perto do que eu pedi ainda não ficou totalmente coerente e por isso eu reformulei a copy e pedi, novamente, que ele analisasse a minha forma de escrever com a forma que ele fez.
Resultado final: Persona 1: Isabela
Quando sua agenda é uma corrida contra o tempo, sua pele merece um minuto de atenção.
Você já parou por um segundo e se olhou no espelho hoje? Você consegue ver os sinais do estresse e da falta de cuidados em sua pele? Essas olheiras, essas linhas de expressão e até a textura áspera - todos esses são os efeitos colaterais de uma rotina acelerada que não deixa espaço para você se cuidar como merece.
Tudo o que você precisa hoje é de tempo. Com apenas 30 minutos, você pode devolver o brilho e a maciez à sua pele, eliminando essas marcas visíveis do cansaço e do estresse excessivo. Mas acredite, você não está sozinha.
Nós da Equilibrium Clinic entendemos que hoje as tarefas precisam ser concluídas com urgência, fazendo com que os dias passem cada vez mais rápido. Por isso, desenvolvemos o tratamento "Face Express", que se encaixa em qualquer rotina corrida e conturbada.
Chamada para Ação (Marketing de Premissas): Se você quiser saber mais sobre o tratamento, basta clicar no link abaixo e conversar com a equipe da Equilibrium. Esse processo é tão rápido quanto a "Face Express". Sua agenda agitada não é mais um obstáculo para você cuidar de si mesma."
Persona 2: Eduardo
Quando a vida se torna um fluxo constante de pressões, é hora de encontrar meu equilíbrio.
Eu me olho no espelho e não consigo deixar de comparar minha aparência de hoje com aquele "eu" de 20 anos atrás. Onde foi parar a pele saudável, a energia revigorante e a leveza que eu tinha naquela época? Agora, aos meus 40 anos, vejo rugas, manchas e um ar cansado que mostram todas as pressões do trabalho e a falta de tempo para cuidar de mim mesmo.
Parece que aquele homem cheio de vitalidade ficou para trás, e não me sinto mais o mesmo.
Você já se sentiu assim, como se tivesse perdido os anos bons da sua pele? Apesar desta ser uma história fictícia, muitos homens hoje compartilham desse sentimento de perda da vitalidade, beleza e até mesmo do cabelo sedoso, que agora só reflete desleixo e excesso de gordura.
Apesar de voltar aos anos anteriores ser impossível na prática, a Equilibrium Clinic desenvolveu o "Ritual da Masculinidade Renovada" especialmente para me fazer recuperar aquela sensação de juventude e vigor. Ele combina técnicas relaxantes e revitalizantes que cuidarão da minha saúde e aparência de forma holística.
Chamada para Ação (Marketing de Premissas): Por isso, se você também deseja ter de volta o gostinho da sua vitalidade dos seus 20 anos, basta clicar no link abaixo e agendar uma conversa com a equipe da Equilibrium Clinic. Por meio de um breve quiz, eles irão indicar o Ritual da Masculinidade Renovada mais adequado para você. Essa jornada rumo ao meu melhor "eu" está apenas começando.