1
resposta

Aperfeiçoamento Jogo da Adivinhação

Alterei o código para usar funções arrows, suportado a partir do EcmaScript6, esses tipos de funções permitem um código mais enxuto e elegante.

No meu exemplo eu usei 3 tipos de função arrow: sem parâmetro com retorno impícito, com parâmetro sem retorno, com parâmetros e retorno implícito.

Além disso alterei a função de gerar valores aleatŕorios para receber um range qualquer, do desejo do usuário, no meu caso ele sorteia um número de 5 à 10 (ou [5,10] - ambos com intervalo fechado).

4-Random&Round

1 resposta

Olá Gabriel, tudo bem com você?

Peço desculpa por demorar em retornar o seu tópico com alguma resposta.

Pelo o que observei do seu código e de suas modificações para deixar o código mais enxuto e elegante, é visível que você deu bastante atenção para desenvolve-lo, e ficou feliz em saber disso, além de mostrar o quão bem preparado você estar.

Deixo apenas uma indicação quando for compartilhar seus códigos no fórum, copie-os e coloque no seu tópico com a formatação de código. Assim outras pessoas podem testar seus códigos.

Caso surja qualquer tipo de dúvidas estarei a sua disposição.

Abraços e bons estudos!